quinta-feira, 18 de julho de 2013

Novos Tempos! *.*

Bom, agora que vamos começar uma nova Era na carreira da Avril resolvi refazer o meu Blog.
Exclui TODAS as fotos da minha coleção e colocarei novamente assim que as tirar de novo.
Muitas novidades, lançamentos e raridades serão postadas, uma a uma, para uma melhor visualização dos visitantes.
Fiquei um tempo "Off", mas agora estou de volta.

Muitas coisas aconteceram, a dois meses me tornei Administradora do Avril Strong (pagina destinada a dar informações sobre a Avril e publicar imagens em HQ), CDC "Criadora de conteúdo" do Viciados em Avril (página de informação e um dos maiores fã clubes do País) e colaboradora com uma pagina de fotod e noticias tbém no Facebook chamada Avril lavigne Mundi.Estou muito feliz pelo convite de ambas as Páginas! \O/

Sejam Muito Bem Vindo a esta nova fase, do Blog e da Avril! :)

2 comentários:

  1. hey there! i am actually only understanding a bit of what you're writing plus using google translator, lol.
    Do you wanna affiliate with me? avriladdicts.blogspot.com
    update hopefully coming pretty soon!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, sorry for the delay!
      I'll put your blog here as "Partner" my.
      Welcome LBS! :)

      Excluir