terça-feira, 15 de julho de 2014

WHAT THE HEEL BR - AVRIL LAVIGNE



WHAT THE HELL KOREA - AVRIL LAVIGNE




(with promo card)

WHAT THE HELL USA - AVRIL LAVIGNE




SHOW DA AVRIL NO BRASIL!

Podem falar o que quiser, mais nada vai mudar o que eu vi e o que senti na #THEAVRILLAVIGNETOURSP 

Cheguei ao Citibank Hall por volta das 11:30 da manhã, procurei a fila do meu setor e conheci os primeiros LBS do show, as lindas e super simpáticas Jaque Jesus ePaula Rei. O bom de conhecer gente que tem o mesmo pensamento que a gente, é que em minutos parecíamos amigas de infância!

Fiquei muito feliz porque muita gente, muita gente mesmo, me reconheceu e foram fofíssimos demais, eu tinha vontade de pegar eles no colo, apesar de ficar de todas as cores possíveis de vergonha quando alguém dizia "Você é a Karla?", minha vontade era abrir um buraco no chão e me esconder HAUHAUAHUA...

Amei ter conhecido o Alex Ribeiro que quase me matou do coração me enviando mensagens de minuto em minuto de que a fila estava cada vez maior, depois da primeira msg eu não conseguia mais pensar em nada porra!kkkk...

Conheci muita gente, que antes só conhecia pelo facebook, pessoalmente, pessoas maravilhosas que deixaram meu dia mais lindo do que já estava, até agora ainda não consegui assimilar tudo o que aconteceu comigo no ultimo dia 30 de abril.

Foi um prazer imenso conhecer o Paulo Joss Taconi (que alias, estávamos esperando por este momento à tempos), Edilberto Edy Silva (o neguinho tarado mais simpático do mundo e um excelente fotografo, né?!), oSamuel Cardoso (que olhou pra mim e perguntou "Vc s lembra de mim?), a linda da Gisele Amorim (que ficou encantada com a minha brancura, alias eita menina simpática gente,não conseguia mais soltar ela!kkkk), aGlaucia Cassini (minha Hello Kitty que não estava cabendo em si de tanta felicidade, né amg?!), a Buddy Seferin (uma das minhas amizades mais antigas, me veio aquele "momento orkut", quando a gente conhece pessoas que realmente estão com a gente a anos!), oJoao Bellezzo (coisa mais fofa do planeta gente!), oFernando Smile (Muitissimo simpático, tiramos uma foto lindérrima, que até agora estou apaixonada por ela!), oWagner Roberto (um amor de pessoa gente!), a Liza Nicole,...e tantos outros que foram muito carinhosos e simpáticos comigo.

Conheci FINALMENTE a Adele Beatriz e a Karine Edmara (foda que só as vi uma única vez e NÃO tiramos uma ft, heem, num creio que tive essa capacidade de não registrar esse momento épico!). E ainda conheci (sem saber até esses dias que era ela) a Iris Cristyn, que era a garota que veio mexer no meu cabelo, minha cegueira me amarrota! Alias, ainda num creioque estive no mesmo lugar que Malu Muniz e Bárbara Farra e NÃO AS VI! /socorro

E claaaaro, a "amizade do ROCK", os lindos da minha vida Rafael Pontonii, Mandy AmorimLeonardo Souzat eWellingthon Camargo, que com certeza, ficaram marcados no meu coração, seres especiais e loucos como eu, me senti "em casa" na companhia deles, meus lindos!

Eu nem acreditava que poucos metros me separavam das portas que me levariam para ver a Rainha dos Palmitos, eu sentia minhas pernas tremulas e as mãos soavam demais, estavam frias e eu não conseguia ficar parada ali, sentada vendo as horas passarem, me agonizava essa situação. Porem, com Rafa, Mandy e Wellingthon não tinha como ficar parada, quase afundamos o caminho que levava à fila da Pista comum e saída da casa dos shows. Pra descontrair tiramos umas 21325487454857 fotos e até achamos uns camaradas vendendo cerveja a um preço acessível kkkkk... porque olha, SETE REAIS de um copo de água era explorar os fãs!kkkkk /MORTA

Enfim, depois de comer feito uma louca, por volta das 18h, voltei para o meu lugar na fila, eu ficava de minuto em minuto olhando para o celular, já estava me dando "formiguisse" na bunda QQQ

Até que a Karoline Primo e a Stéfani Prata (os abraços mais gostosos do show!) vieram tirar uma foto comigo e me deram um presente lindo, uma camiseta doEsquadrao LBS (igual a que elas entregaram para a Avril e para o Gabe) linda demaiiis, me senti honrada com o presente! A Gih então, me levou para conhecer a minha amiga-prima Alexia Karolyne L, uma gracinha gente e de quebra conheci o Leo Damn e a Fernada Fernanda Pinheiro!!!

As 20h a fila começa a andar, enquanto eu estava nela as minhas mãos tremulas pareciam estar no Alasca (oi?), até as minhas pernas não coordenavam os passos, aquele friozinho na barriga que dá toda vez que você vai fazer algo que nunca fez antes.

A espera então começou, já dentro da casa de show eu olhava para os instrumentos em cima do palco e sentia meu pobre coração de fã bater acelerado, minhas mãos soavam e o meu pé começava a ficar inquieto.

FINALMENTE Ela entrou, toda linda, vestida de Hello Kitty (não pera, com uma saia cheia de Hello Kittys), com um cabelo super loiro e comprido, com um sorriso fofo nos lábios e com uma voz, UMA VOZ MUITO LINDA E AFINADISSIMA!

No primeiro momento, eu não sentia nada, digo, eu não sentia a mim mesma, parecia coisa de filme, como se eu estivesse em estado de choque, não saia nenhum som e só conseguia admirar, me custava a acreditar que ela era real, porque ela é exatamente como vemos nas revistas, um “photoshop ambulante” kkkkk... O empurra-empurra de alguns fãs enlouquecidos (que por alguns minutos se esqueceram de que estavam em um show) nem me aborreceram muito, porque ela estava na minha reta e muito, mas muito próxima de mim. Fui conseguir começar a cantar apenas em Girlfriend (HINO!), aparentemente eu estava voltando para a realidade, realidade esta que demorou 11 anos pra acontecer e talvez fosse por isso que eu não conseguia lidar com este momento.

Eu tentei não chorar, mas sabe aquele momento do show em que as pessoas levantam o que tem nas mãos para iluminar o coro de vozes, pois bem, ali estava a vez de “I’m With You” ser cantada. Foi como tocar lá dentro da alma, nunca achei que ao vivo essa musica fosse tão FODA (mas ela é!), minhas lagrimas caiam feito uma criança que implora pra comprar um doce, eu já não sabia se gravava ou se chorava.

“Here’s to never growing up” me levou de volta a 2013, de quando eu me vi no lyric e pensei “PUTA QUE PARIU, EU ESTOU NO LYRIC!”, aquela coisa de fã, de quando você se sente no direito e no orgulho de dizer que pode fazer parte do trabalho do seu ídolo, alias, poucos ídolos tornam isso possível e a minha tornou.

E claro que a primeira vez de “Hello Heartache” nesta tour não poderia não ser emocionante, alias essa musica foi uma das mais lindas apresentadas, os fãs pareciam estar em transe, foi marcante pra mim e com certeza pra ela.

Mas nada pode justificar a sensação de vê-la ao vivo, é INEXPLICAVEL! Essa mulher é muito linda, completa e extremamente talentosa (um tanto preguiçosa também). Ouvir ela ao vivo é algo que todo fã um dia precisa sentir.
Eu me senti realizada, não pude pagar pra tirar uma foto com ela e infelizmente não tive a sorte de ganhar tal privilégio em promoções, mas fica pra próxima, porque já estou esperando por isso...

Por fim, acho que a emoção de compartilhar o mesmo espaço que ela, cantar uma musica junto com ela, ver ela errar uma letra, respirar o mesmo ar que ela, definitivamente é um presente pra quem se orgulha de acompanha-la a tantos anos, pois a parte mais triste do show pra mim foi “Bye Bye”, neste momento eu já pedia para que o tempo voltasse e tudo começasse novamente.

Avril me deu a alegria de poder escutá-la e de concretizar amizades que já existiam e isso sim, me faz ter orgulho de ser fã!
Ainda faltou eu conhecer algumas pessoinhas muito importantes que eu ei de conhecer quem sabe na próxima tour (ou antes) não é Tamires BritoJossana VanessaLuiz ClaudioLuiz Paulo...

Eu estive escrevendo isso a 3 dias atras (e sonhei que tinha terminado, pq ainda estava incompleto) e ainda não consegui olhar para o texto e pensar “chegou ao fim”, estou com a famosa depressão pós-show... Mas escreve-lo foi bem mais fácil que sobreviver a Pista Premium, então tá OK! Foi um dia incrível e claro que inesquecível, as palavras nunca estarão à altura dos fatos, mas podem dizer de uma forma mesmo que simples o quanto conhecer vcs e estar realizando o sonho de ver a Avril pela primeira vez foram importantes pra mim. AMO TODOS VOCÊS, QUE A PARTIR DE ENTÃO, SÃO PARTES DA MINHA VIDA! 
(Prometo que a “melosidade” acabou aqui, fim!)

Fotos do show:






Setlist do show do dia 30 de abril de 2014.









Entrada para o CitiBank Hall/SP.






Selfie de penetra!






 




Hello Kitty e Girlfriend foram as primeiras de um show perfeito!







Poder ter ficado tão perto de você foi surreal! <3